terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Alvo

O ALVO




 
 
 Atiradora de Elite: Lidiane
Refém: ISaías
Inimigo: As drogas



Lembro me muito bem , ano passado em julho em uma de nossas reuniões de orações nas terça–feiras juntamente com varias mulheres aonde nos dedicamos alguns momentos de orações , no final do culto fui me despedir de irmã Chiquinha, quando ela no mesmo momento usada por Deus , me disse minha irmã se prepare, tu vai viajar, não sei quando , e nem para onde , mas Deus vai providenciar tudo, fique tranquila , e propósito  e dele...até então passado um ano agora em setembro de 2011, se cumpriu o propósito de Deus .. e agora compartilharei com vocês meu alvo. Surgiu uma oportunidade para eu viajar para Recife encontrar com meu esposo lá , ele estava prestando serviço para sua empresa naquele lugar, então orei a Deus pedi que providencia-se tudo para eu ir tirar uns dias de lazer a sos eu e ele.. ate o exato momento tudo bem, mas quando foi chegando os dias fui incomodada pelo Espírito Santo, ele fez com que eu me preparasse para falar de Jesus para alguém..então aquela idéia de evangelizar durante aquela viajem não saia da minha cabeça.. pensava ...vou me preparar , vou para o aeroporto, vou encontrar com varias pessoas de diversas religiões, então deixa eu ficar a par das doutrinas seculares para poder aborda-las e não ser surpreendida com suas doutrinas e assim poderei falar de Jesus, então decidi comprar bíblias para evangelizar  e a chama do evangelismo estava acessa dentro do meu coração , então tive experiências marcantes durante essa viajem, foram atingidos 6 alvos ao total com o evangelho de cristo, e esse depoimento abaixo é compactante e um dos alvos que eu “ Atiradora de Elite da palavra consegui atingir”.Já chegado na cidade , aproveitei a sexta-feira para caminhar na orla de Recife na praia BOA VIAGEM, após de ter evangelizado duas pessoas naquela viajem , o Espírito Santo me falou claramente ,senta e não saia daí..Então me sentei no calçadão virei para o mar sentido a brisa admirando a obra da criação do nosso Deus como Jesus e lindo ..pensei... as ondas se formam , mas em um determinado lugar ela tem que quebrar esse e seu  limite Deus impôs isso a elas,  e depois volta para o mar novamente, e o processo vai se repetindo varias vezes diante de meus olhos de repente alguém me surpreendeu oferecendo para se apresentar fazendo uma arte inovadora que nunca  tinha visto antes, uma rosa feita de folha de coqueiro verde feita pelas suas mãos, explicou o rapaz que se aproximara de mim, e aos poucos foi se identificando , este mesmo estava todo arranhado porque sobe constantemente subia em vários  coqueiros e tem um bichinho esses mandruvás que encosta e queima a pele , as farpas que entram nas mãos, embaixo das unhas , mas que no final vira uma linda arte uma rosa. Um jovem, mal vestido dentes cariados , cabelo de rip um tremendo buracão nas orelhas, tatuagem pelo corpo logo percebi que se tratava de um jovem usuário de drogas, pediu minha licença para se apresenta: Eu sou Isaias.... ai eu já percebi opa! (nome bíblico) e ele  continuou: faço uma arte que e dom de Deus .. hum esse foi o meu gancho hum ( opa! ) (dom de Deus) , aproveitando o gancho eu lhe disse você sabia que Isaías e nome bíblico?.... sem eu terminar de completar o nome dele ele mesmo já sabia ... é eu sei sou filho da promessa , eu disse Nãoooooo , não acredito no que estou ouvindo e vendo ,não vai me dizer que você e um  abandonador da Fe no senhor? Sou, disse ele faz algum tempo que sai da igreja Batista da Lagoinha ,eu era coordeiro, o que é isto perguntei-lhe , ele me respondeu coordeiro e um grupo que se manifesta para ajudar os novos convertido, ele fora batizado com Espírito Santo,ele  conhece Jesus! Isaias você sabe que Deus nos aproximou essa manhã porque ele tem algo pra te dizer através de minha vida, pensando bem, Deus usou uma mula pra falar, um pássaro para alimentar porque não usaria minha vida..para abençoar a sua  vida , não é mesmo? Pois bem - Isaias me diga o que te fez regredir, voltar atrás, abandonar a fé , a Jesus ,aceitando esse estilo de vida miserável que você leva ? foram essas palavras proferidas pela minha boca, ele começou a  se emocionar e em poucos segundos conheci  a sua historia  assim: depois que minha mulher morreu acabou meu mundo, tenho um filho que se chama Manasses, eu lhe perguntei? Vc sabe o que significa Manasses (Deus me fez esquecer, filho de José .. lembra?).. Posso imaginar a beleza do teu filho..e ele e lindo sim,perdi as esperanças vim de minas pra fugir dos problemas, perguntei você e um viciado em drogas ? Pode se abrir , sim sou viciado na maconha., sua arte e linda você deve ganhar muito dinheiro com a venda mas vai tudo para te satisfazer nas drogas não e mesmo, eu em nome de Jesus te digo que você não e um viciado ,olha para mim, tire os óculos escuros, eu quero te dizer o inimigo é quem te perturba dizendo que você e um viciado , porque a intenção dele é matar você, Isaías você não é um viciado , o objetivo dele e que você concorde com essa ideia,é ele que te faz andar neste estado , você deve ter pai e mãe, perguntei? Sim então e você não pensa no sofrimento que esta causando para sua família, vivendo neste estado? E.. eu quero voltar pra casa falou com os olhos em lagrimas ! Eu quero voltar para casa do Pai mas eu não consigo, não tenho forças, eu tenho a certeza que o desejo de Deus é que você volte,esse desejo é de seus pais e principalmente de seu filho,esta na hora de esquecer o que aconteceu e jogá-los no mar do esquecimento, todos estão te esperando, ,as lutas são como ondas do mar ela se arma se levanta e quebra na areia , se você quiser seus problemas podem ser quebrados hoje aqui, ele falou que gostava muito da passagem de Lazaro ele mesmo citou a passagem de lazaro quando Jesus manda tirar a pedra e depois de 4 dias o morto vive  essa e a aparte que eu mais gosto disse ele,  eu falei sabe porque Jesus pediu que tirasse a pedra Isaías? Sabe porque ele mesmo não tirou? Não- disse ele, Ele só não tirou a pedra para te dizer hoje ,que a pedra nos temos condições de tirar com nossas próprias mãos, o mais difícil ele fazia era fazer viver um morto, se você quer ser liberto você precisa tirar a pedra hoje essa pedra significa na sua vida a sua decisão (você quer continuar morto para cristo vivendo no pecado das drogas)(ou quer morrer para as drogas e viver para cristo?A pedra e vc quem vai tirar, o resto ele faz,ele dará uma nova vida, Isaias Jesus te ama volta para Jesus , mas eu não consigo eu gosto dessa vida, gosta nada o diabo vem pra matar roubar e destruir ele que colocou na sua cabeça que você não conseguie sair , você consegue sim tira a pedra do seu coração deixa cristo novamente fazer morada , essa Rosa me faz lembrar Cristo a Rosa de Sharon que um dia por Amor a você e a mim foi esmagada, pisada, chicoteada por sua e minha causa,,não vou pedir para você aceitar a cristo agora porque eu conheço como vocês usuários drogados são aceita só por emoção .. Mas eu quero te dizer que esse dinheiro que te dei ele e um dinheiro abençoado que seja la o que for que você comprar com ele vai ser bênção em sua vida já estou orando desde já que se for pra comprar maconha que seja a ultima,porque você sabe só tem dois caminho para os drogados, ou cadeia ou cemitério e a vida apos a morte não conta lembra da eternidade você precisa tomar uma decisão rápido , venha cá me diga quantas vezes Deus te livrou da morte?E hum monte de vez semana passada mesmo o cara queria me roubar a mochila nos se pegamos em uma briga estou com o olho roxo e nariz inchado , isso e vida , hem Isaias, não né, seu pai esta esperando, sua mãe e seu filho, tudo o que o inimigo quer e te levar pra bem longe deles e já faz meses que você não os vês o diabo não suporta cristo e nem a felicidade do ser humano..olha a partir de hoje eu te adotei como filho, em minhas orações sempre estará o filho da promessa, vamos trocar email desde que te vi já te amei em Cristo Jesus hoje te adoto como filho em minhas orações, e um dia eu creio você vai dar testemunho de tudo o que conversamos aqui e de tudo de novo que cristo vai fazer em tua vida a partir de hoje algo vai mudar em sua vida eu creio, e você crê? Ele disse sim e o que eu mais quero e viver feliz, então meu filho deixa cristo entrar em teu coração, lembre-se de mim sempre viu.. essa conversa de hoje vai servir de testemunho pra salvar outros que estão nesta mesma situação..foi um prazer conversar com você pela manhã, ali paguei pela Rosa, ele agradeceu pelas palavras colocou a mochila nas costas, e se foi , ali pude perceber que não era o meu objetivo convencê-lo porque essa tarefa é do maravilhoso Jesus , e foi ele que me usou com ousadia para falar com  aquele jovem , foi ele me deu o ministérios da reconciliação me ungiu para levar a palavra agora quem convencerá ele do pecado e do juízo e o Espírito Santo.Como diz a prof. Rute.. a semente foi plantada, umas nascem depressa , outras demoram um pouquinho mais  o tiro foi dado “Alvo Atingido” lembrando que nem sempre conseguimos a missão de matar o inimigo, mas em algumas ocasiões ele se rende
Conclusão:Esse testemunho é verídico e eu gravei esse depoimento. A gente não precisa de dinheiro para ser abençoado, pois Eu fui para Recife me hospedei no MAR HOTEL , aonde se hospedam Executivos, chefes de grandes Empresa, Atores, e Cantores famosos Claudinha Leite e sua banda,descobri essa informação quando entreguei uma bíblia para a recepcionista Varuska nos dias em que eu estava lá , estavam hospedados a banda do Projat ,atual vocalista da banda do Cazuza, um Hotel com varias mordomias... suas diárias variam de mínima 800,00 e a máxima 4.000,00 , fiquei em uma suíte linda, 5 dias tomando café da manha como princesa , pra ser filha de Rei tem que ser princesa né, e o melhor de tudo isso não pagamos nada... ho gloria a Deus, não precisamos de dinheiro para sermos abençoado, e só ouvir e obedecer a voz do Espírito Santo de Deus.. missão cumprida... E QUE O NOME DO SENHOR JESUS SEJA EXALTADO.




 
Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação;(2corintios 5:18)

Lidiane Aluna da Fatesa

Nenhum comentário: